Confirmado! Inter foi prejudicado pela arbitragem contra o São Paulo?
Recentemente acabou sendo confirmada se o Inter foi prejudicado ou não pela arbitragem durante o confronto contra o São Paulo. As duas equipes se enfrentaram dentro do Morumbis, no último final de semana, com vitória colorada. No entanto, ainda deu tempo de um lance incomodar um pouco os torcedores alvirrubros. Mas, no final das contas, houve alguma irregularidade?
O Clube do Povo viajou, no último domingo, para encarar o Tricolor em meio a uma semana de decisão por lá. Isso porque o time da casa está no meio da disputa das quartas de final da Copa Libertadores da América, dividindo suas atenções no clássico nacional. No final das contas, então, quem acabou se dando melhor foi o lado gaúcho, que saiu vitorioso.
No entanto, em determinado momento, quando o Inter estava em desvantagem, uma situação acabou chamando a atenção e gerando a reclamação dos torcedores. Isso porque no gol o São Paulo, logo no começo da partida, foi apontado por muitos como irregular, tendo em vista a possibilidade de a bola estar em movimento em uma reposição no início da jogada.
Comentarista avalia se Inter foi prejudicado
No entanto, enquanto avaliava os lances polêmicos da 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira analisou o lance do time vermelho. Segundo ele, porém, não houve irregularidade na ocasião, sendo gol legal.
“Com relação ao reinício do jogo, reclamado pelo Internacional, a bola estava parada no momento do reinício. O Luciano então recebe, vai fazer ali toda a tabela com o Erik, a jogada vai lá para a ponta esquerda também, volta e o Luciano faz o gol, que foi legal. A partir do momento em que o jogo é reiniciado, não cabe mais a interferência do VAR. A reclamação não procede e o gol do São Paulo foi legal”, afirmou.