Confirmado: Inter vai desistir de vender Keiller após lesão de Ivan?
Recentemente acabou sendo confirmada uma situação envolvendo a possibilidade do Inter vender Keiller após a lesão de Ivan que aconteceu no último final de semana. Pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, os comandados de Eduardo Coudet conseguiram uma importante vitória. No entanto, o confronto em questão não trouxe somente boas notícias para os torcedores colorados.
Isso porque, durante o jogo, o arqueiro recém chegado precisou ser substituído pois sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Com isso, a previsão é de que acabe ficando longe dos gramados no Clube do Povo por cerca de seis meses. A situação já tinha sido comentada por Chacho durante a coletiva de imprensa após a vitória, com uma grande preocupação aos torcedores.
“Sobre a saída do Ivan, não quero antecipar, mas não é uma situação bonita. Que seja um prognóstico melhor, mas não é uma situação tranquila. Quero ser realista, não sou médica e não posso dar um tempo, mas é uma lesão em um jogador que acabou de chegar, é um azar”, comentou o técnico alvirrubro, sobre o mais novo reforço do Sport Club Internacional.
Inter ainda vai vender Keiller?
A situação complicada acabou gerando preocupação aos colorados, mas também uma dúvida entre eles. Isso porque a expectativa era de que o time gaúcho efetivasse a venda de Keiller para o exterior em breve, pensando em abrir espaço na disputa pela vaga de reserva de Sergio Rochet. Mas, após a lesão daquele que chegou para substituir o cria do Inter, outro cenário surgiu.
Com a lesão, os torcedores indagaram sobre a chance de Keiller não ser mais vendido para ficar com a vaga de Ivan, como reserva de Rochet. No entanto, de acordo com informações recentes, o problema do mais novo goleiro colorado não deve alterar os planos para o antigo reserva. Com isso, o jogador criado no Celeiro de Ases ainda deve ser vendido neste começo de ano.