Mercado ColoradoNotícias do Inter

Corinthians coloca bolada na mesa e pode atrapalhar sonho do Inter

O Corinthians pode ter colocado uma verdadeira bolada na mesa recentemente para tentar atrapalhar um sonho do Inter para esta janela de transferências. A equipe vermelha está se movimentando bastante nos últimos dias para conseguir fechar com novos nomes, mas, no final das contas, uma complicação pode aparecer para estragar alguns planos da diretoria gaúcha neste janeiro.

Entre as grandes prioridades do Clube do Povo para esta janela aparece a contratação de um volante de destaque para compor o elenco de Eduardo Coudet. A necessidade acabou surgindo assim que a venda de Johnny foi concretizada, abrindo um espaço a ser resolvido. Agora, no entanto, parece que o Colorado precisará de alguma carta na manga para conseguir vencer a concorrência.

Nos últimos dias, o Inter vem tentando acertar a contratação de Thiago Maia, que atualmente pertence ao Flamengo. O time gaúcho, inclusive, teria conseguido se acertar com o jogador, mas, até o momento, ainda não conseguiu fechar o acordo com a equipe do Ninho do Urubu. Agora, a situação parece ter ficado ainda mais complicada para a tentativa de contratação.

Corinthians pode atrapalhar sonho do Inter

Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Dias, em seu canal do Youtube, o Corinthians teria voltado para a briga pelo meio-campista. O Alvinegro teria voltado a tentar a contratação depois que a equipe carioca liberou o volante das atividades da pré-temporada. Com isso, o antigo rival colorado pode acabar atrapalhando bastante o negócio.

Ainda segundo o que o repórter apurou, 3 milhões de euros (R$ 16,1 milhões) teriam sido oferecidos pelo Internacional e, agora, o Alvinegro Paulistano estaria cogitando cobrir essa proposta para conseguir ficar com Thiago Maia. No final das contas, restou uma preocupação para os torcedores colorados em relação a possibilidade do rival acabar tomando a frente no negócio.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button