Corinthians se afunda em crise e pode promover mudança drástica no clube
Rival do Inter, o Corinthians passou por um período de análise que partiu da empresa Ernst & Young nos últimos dias. Diante disso, os responsáveis chegaram à conclusão de que algumas medidas precisam ser tomadas nos bastidores do clube. O presidente da equipe, Augusto Melo, está avaliando a possibilidade.
A empresa destaca que o Corinthians precisa de um CEO (equivalente ao diretor executivo) para cumprir as principais funções que estão diretamente relacionadas com a administração do clube. No entanto, a equipe teme que nomes importantes da direção percam espaço com o passar dos meses.
Desta forma, em um primeiro momento, o Corinthians mantém cautela com a possibilidade de chegada de um CEO. O clube ainda avalia outras alternativas para que possa lidar com todos os imbróglios e dívidas que foram pontuadas nos últimos anos.
Dentro de campo, o Alvinegro está passando por um péssimo momento. A equipe foi derrotada pelo Argentinos Juniors na terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e praticamente encaminhou a desclassificação. Além disso, o clube não vive bom momento no Brasileiro.