Coudet acaba de surpreender no time que vai mandar a campo contra o Tomayapo
O Inter está praticamente definido para enfrentar o Real Tomayapo, da Bolívia, nesta terça-feira (4), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em partida adiada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico Eduardo Coudet bateu o martelo sobre a possibilidade de revezar os jogadores e demonstra preocupação com o ritmo de jogo em meio a maratona de jogos na temporada.
De acordo com informação da Revista Colorada, que apurou o time definido por Eduardo Coudet, a grande novidade é o meia-atacante Hyoran. O profissional de 31 anos esteve fora das últimas escalações após o retorno da paralisação, diante de Belgrano e Cuiabá, então será colocado na equipe titular para receber ritmo de jogo. Chacho já havia falado sobre a necessidade em entrevista coletiva.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no último sábado (1), Eduardo Coudet foi questionado sobre a ausência de Alan Patrick no time titular. Ele explicou que precisaria do meio-campista nos próximos jogos e afirmou que vai tentar utilizar todos os jogadores para lidar com a falta de ritmo de jogo das últimas semanas, já que o Colorado ficou um longo período sem entrar em campo.
“Eu sei a importância do Alan Patrick pra nós. A ideia é tê-lo melhor na sequência de jogos que teremos. Utilizamos dois atacantes. Vamos tentar que todos jogadores joguem. Estou feliz pelo jogadores. Vitória em um campo difícil. Aqui sempre é complicado de jogar. Vamos ter um calendário apertado. Precisamos de todo grupo com ritmo de jogo”, salientou o treinador.
Inter definido por Coudet para encarar o Tomayapo
De acordo com apuração da Revista Colorada, a provável escalação do Inter para encarar o Real Tomayapo tem: Fabricio; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio e Hyoran; Alan Patrick e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet.