Coudet carimba fim do ciclo no Internacional
O treinador Eduardo Coudet acabou carimbando o fim do ciclo de invencibilidade que tinha dentro do Sport Club Internacional. A noite não foi das melhores para aqueles torcedores colorados que se deslocaram até Criciúma para ver o time gaúcho no Heriberto Hülse. Lá, foi constatada a primeira derrota da equipe dentro dos seus domínios, no Campeonato Brasileiro de 2024.
Pela 12ª rodada da competição nacional de pontos corridos, o Clube do Povo viajou até o Sul de Santa Catarina para receber o Atlético Mineiro em partida que poderia valer a aproximação colorada no pelotão de cima da tabela de classificação. Mas, no final das contas, o resultado negativo acabou frenando as expectativas do time vermelho e seus torcedores.
Depois de sair atrás e conseguir recuperar, o time vermelho acabou tomando mais um gol posteriormente, sacramentando a derrota dos comandados de Eduardo Coudet. Assim, o treinador encerra um ciclo positivo no Internacional, dentro do Campeonato Brasileiro. Isso porque constatou a sua primeira derrota jogando em casa na competição.
Coudet avalia a derrota do Internacional
Depois do apito final, Coudet foi para a sala de imprensa e avaliou a partida que terminou com a derrota dos seus comandados, no Heriberto Hülse. “Tivemos chances claras. Tomamos gol, mas fomos muito bem, empatamos. Fomos superiores ainda mais. Fizemos um grande jogo. Uma derrota dolorosa. Fomos superiores a um grande rival”, explicou.
“Se ganha, se perde. Em um lance de escanteio, veio a derrota. Era a última jogada. Foi doloroso. Não merecíamos perder, mas precisamos continuar o trabalho. Gostei da atitude e da criação. Nos falta a presença para o lance final. Planejamos o jogo com Wesley de centroavante pela mobilidade” completou o comandante colorado, em entrevista coletiva.