Coudet deixa Renato Gaúcho no chinelo e humilha o treinador gremista
O técnico Eduardo Coudet acabou deixando Renato Gaúcho no chinelo e humilhou o treinador gremista recentemente, para delírio dos torcedores colorados. A rivalidade entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul é uma das maiores de todo o mundo. Assim, fica difícil que os torcedores deixem passar qualquer informação que os coloquem em vantagem em relação ao outro clube.
Assim, as comparações entre os dois clubes sempre acabam acontecendo, seja até mesmo avaliando posição por posição de cada um dos elencos. Recentemente, inclusive, uma certa informação acabou surgindo e não deixa de contar com uma análise em cima de Sport Club Internacional e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, principalmente dos seus treinadores.
Coudet deixa Renato Gaúcho no chinelo
Recentemente o perfil Sofascore acabou fazendo um levantamento do aproveitamento dos técnicos dos times da Série A do Campeonato Brasileiro, durante o ano de 2024 até aqui. Em grande destaque, Eduardo Coudet apareceu em terceiro na lista, ficando atrás apenas de duas ‘sensações’ do mundo, mas também vencendo de alguns treinadores de bagagem.
“Qual técnico faz o melhor trabalho em 2024? O aproveitamento de pontos dos treinadores dos times da Série A por todas as competições na temporada 2024! Técnicos efetivos com ao menos 10 jogos por times da Série A no ano”, escreveu o site na publicação. Nela, mostra que Chacho ficou atrás apenas de Luis Zubeldía, do São Paulo, e Tite, do Flamengo.
O técnico colorado acumulou 26 partidas, com um aproveitamento de 73,1%. Assim, também ficou na frente de nomes renomados como Cuca e Abel Ferreira, além de Jair Ventura e Rogério Ceni. Enquanto isso, porém, Renato Gaúcho não chegou nem mesmo a aparecer na lista, que tinha como último Juan Carlos Osorio, que nem mesmo está no comando do Athletico.