Coudet deu aval e Inter está pronto para anunciar ídolo de seleção nacional
O treinador Eduardo Coudet deu o aval e agora o Inter está pronto para tentar fechar com um grande ídolo de uma seleção nacional sul-americana. O time gaúcho está montando uma equipe de elite para a disputa das competições em 2024. Com isso, os torcedores acabam ficando cada vez mais empolgados com aquilo que pode acontecer no decorrer da temporada atual.
Para começar, o Clube do Povo se lançou ao mercado nas últimas janelas de transferências, garantindo diversos reforços de nível mundial. Mas, agora, mesmo com o período de contratações encerrado, mais notícias boas estão surgindo para os colorados. Isso porque um nome de peso está sendo cotado para desembarcar no Beira-Rio na metade do ano, empolgando a torcida.
Depois de tudo o que o Internacional conseguiu fazer na janela do começo de ano, fica difícil pensar em mais movimentações de peso. No entanto, desde que Robert Renan acabou errando aquele pênalti na semifinal do Campeonato Gaúcho, parece que a prioridade da diretoria passou a ser a contratação de um novo zagueiro para compor o elenco de Eduardo Coudet.
Coudet pediu e Inter quer astro de Seleção
Sendo assim, um nome de grande destaque vem sendo cotado. Trata-se de Yerry Mina, que atualmente está jogando com a camisa do Cagliari, da Itália. O jogador em questão esteve na mira alvirrubra no começo do ano, por vontade do comandante argentino. No entanto, naquele momento as tratativas acabaram não evoluindo. A situação, porém, pode estar mudando.
Isso porque o jogador da Seleção Colombiana está prestes a ficar livre no mercado, com seu contrato encerrando na metade do ano. Sendo assim, algumas informações da imprensa do Rio Grande do Sul apontam que há uma chance de uma nova investida acontecer na metade do ano. Dessa forma, a diretoria conseguiria suprir a necessidade no elenco de Eduardo Coudet.