Coudet diz SIM e Inter prepara papel e caneta para Di María
O técnico Eduardo Coudet está envolvido em uma informação que fez sucesso nos últimos dias. De acordo com informação da ESPN, o comandante argentino tem interesse em levar um jogador para o Inter. Trata-se do meia-atacante Ángel Di María, do Benfica, que foi campeão da Copa do Mundo em 2022. No entanto, o entendimento é de que o negócio é complicado.
O canal ESPN Argentina informa que Eduardo Coudet pretende contar com os serviços ainda na atual temporada. O jogador de 36 anos, por sua vez, segue em contrato com o time português até junho. Ele está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Contudo, a imprensa de Portugal informa que o atleta prioriza o retorno ao Rosario Central.
O meia-atacante também avalia a possibilidade de renovar o contrato no Benfica. No entanto, o atleta só vai bater o martelo sobre a situação após o término do contrato na equipe de Portugal. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador em contato com a Revista Colorada. Diante disso, a definição do futuro do argentino ainda terá diversos capítulos nos próximos meses.
Di María já havia sido procurado pelo Inter no passado, porém sinalizou que não teria interesse em retornar ao futebol brasileiro. Na temporada 2024, o argentino já teria recebido sondagens de duas equipes do Brasil, porém a resposta foi mantida. Desta forma, é pouco provável que o Colorado conte com os serviços do atleta após o fim do contrato com o Benfica.
Inter não descarta chegada de Di María no time de Coudet
O Inter mantém o meia-atacante Ángel Di María no radar, porém analisa outras possíveis oportunidades de mercado. De acordo com o presidente Alessandro Barcellos, o Colorado precisa sondar e entrar em contato com nomes que, por mais que pareçam fora da realidade, possam estar alinhados nas condições do clube. Foi dessa forma que Borré e Valencia desembarcaram em Porto Alegre.