Coudet entrega os tacos e afirma que sua cabeça vai rolar no Inter
O treinador Eduardo Coudet acabou surpreendendo recentemente ao afirmar que a sua cabeça irá rolar dentro do Inter caso os resultados não apareçam. Desde que o comandante chegou para sua segunda passagem pelo time vermelho, ele tem recebido muito apoio vindo dos bastidores. Até aqui, a diretoria sempre esteve em seu respaldo, até nos momentos mais delicados.
Mas, recentemente, um resultado adverso acabou aparecendo e, surpreendentemente, o treinador acabou comentando sobre a possibilidade de sua cabeça ‘rolar’ em caso de mais placares negativos se acumularem. Isso aconteceu na última terça-feira, quando o Clube do Povo estava enfrentando sua primeira partida depois da pausa por conta das enchentes do Rio Grande do Sul.
Após ser derrotado pelo Belgrano, Eduardo Coudet deixou claro que tem consciência de que seu trabalho sempre está em jogo quando se tratam de resultados, chamando a atenção pelo uso das palavras nessa situação. “Não tenha dúvidas que sem o resultados, a cabeça que vai rolar, é a minha”, comentou o treinador colorado.
Coudet comenta dificuldades após a tragédia
Além das análises em relação ao confronto contra o Belgrano, o treinador do Clube do Povo também comentou sobre o momento delicado vivido no Rio Grande do Sul. Segundo ele, é muito complicado esquecer de toda a situação que o time está vivendo em sua casa para voltar aos gramados, ainda mais que a preocupação continua.
“É muito complicado esquecer o que acontece em Porto Alegre, a cada dia com o clima. Ontem tinha alerta de ciclone. O castigo é demasiado. Olhamos quanto mede o rio. Não é desculpa, mas é a situação que estamos vivendo. Sabemos que melhoraremos com os jogos, mas é diferente. Não é o nosso campo, nossa cidade”, afirmou.