Coudet não suportou e entregou os tacos após vencer o Grêmio
O treinador Eduardo Coudet não suportou e acabou entregando os tacos e desabafando após a vitória sobre o Grêmio, no último final de semana. Apesar do clima de festa dentro do time gaúcho, que está cada vez mais conseguindo brigar por seus objetivos e pelo topo da tabela, a última entrevista do comandante colorado foi em tom de desabafo.
Depois de conseguir os três pontos contra o Grêmio, no clássico mais disputado de todo o Brasil, o Clube do Povo agora já está preocupado nos próximos confrontos. Isso porque já há dúvidas em relação a quem estará disponível na próxima partida. Assim, como o próprio comandante colorado disse, em entrevista coletiva, não há muito tempo para comemorar.
“Falam para desfrutar um pouco, mas perdemos Bustos, Wesley e Fernando e já estou pensando nisso para o próximo jogo. Ainda jogamos de visitante todos os jogos. Mas a equipe vem competindo de forma incrível, isso os números mostram. Vamos brigar e ir até onde podemos”, começou o desabafo de Coudet, que ainda continuou com mais pontuações dele.
“Temos que recuperar os jogadores, são 48 horas para voltar a uma guerra. Eu achava que a Argentina era f*****, mas o Brasil ainda é mais f*****. e não pararmos com essa loucura não vai dar certo. Quando não ganha parece que nada presta, as perguntas são fortes. Não se pode fazer terra arrasada após uma derrota”, destacou o comandante colorado.
Coudet desabafa após a vitória no Gre-Nal
Além disso, Coudet também acabou comentando das dificuldades da competição nacional. “As dificuldades que temos o Grêmio e o Renato também tem. Se o Abel e o Tite falam do calendário, imagina nós que não temos casa, que seguimos viajando e jogando. Por isso falo que temos que nos adaptar. O Brasileirão é muito difícil”, disse o treinador argentino.