Coudet perde jogadores importantes e Inter fica desfalcado para semifinal
O treinador Eduardo Coudet acabou perdendo jogadores importantes recentemente e agora o Inter acabou ficando desfalcado para a semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024. Uma partida mais do que decisiva se aproxima, mas, com isso, uma grande preocupação também chega nas arquibancadas. Isso porque os desfalques para o jogo em questão só estão se acumulando.
No final de semana passado, o Sport Club Internacional entrou em campo para atuar no jogo de ida das semifinais, buscando uma vantagem contra o Juventude. O jogo no Estádio Alfredo Jaconi, no entanto, passou bem longe de ser aquilo que o Colorado esperava. Além do resultado, outras complicações foram aparecendo e podem prejudicar a sequência da equipe vermelha.
Com um zero a zero complicado no placar, o Clube do Povo também desceu a Serra do Rio Grande do Sul com uma grande preocupação. Isso porque dois dos seus principais jogadores do sistema ofensivo acabaram se machucando, diminuindo as opções de Eduardo Coudet. As arquibancadas vermelhas, agora, não tem mais tanta certeza em relação ao elenco que vai à campo.
Coudet terá que se virar para escalar o time
No decorrer do jogo, Enner Valencia acabou sentindo um problema no tornozelo e precisou deixar o campo. Quem entrou no seu lugar foi Lucas Alario, que sofreu uma pancada no joelho e também sentiu. O equatoriano chegou a ser desconvocado da sua Seleção por conta das dores, enquanto o argentino também aparece na lista de indisponíveis no momento.
Sendo assim, há grandes chances de ambos ficarem de fora do próximo compromisso, contra o próprio Juventude, pela semifinal estadual. Rafael Borré, que seria uma terceira opção no setor, não pode atuar, pois não foi inscrito no Gauchão. Agora, Lucca deve assumir a vaga no elenco de Eduardo Coudet, tentando ajudar o Inter a conquistar a vitória simples que lhe dá a classificação.