Coudet responde se perdeu a cabeça e brigou no vestiário
Após o empate sem gols contra o Real Tomayapo, o elenco do Inter foi duramente criticado pelos torcedores. O entendimento é de que os jogadores apresentaram má vontade no Beira-Rio. Aliado a isso, o técnico Eduardo Coudet foi envolvido em diversas especulações sobre a possibilidade de que teria chegado descontrolado ao vestiário. O comandante foi questionado sobre a situação em entrevista coletiva.
No entanto, de acordo com o treinador, não ocorreu nada do tipo no vestiário do Colorado. O comandante ainda aproveitou para proferir criticas direcionadas à imprensa. “É impossível que eu tenha chegado descontrolado no vestiário. Eu sempre falo para o torcedor: não consumam. Não tenho rede social, mas às vezes chega em mim. Isso não aconteceu”.
O Inter empatou em 0 a 0 com o Real Tomayapo, da Bolívia, na quarta-feira (10), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O desempenho apresentado chama a atenção, já que o Colorado estava enfrentando um time com folha salarial estipulada em R$ 350 mil mensais. A quantia é inferior aos vencimentos mensais de Rafael Borré ou Enner Valencia, por exemplo.
Agora, o Colorado volta as atenções para a partida contra o Bahia, no sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo será escalado com força máxima para iniciar com o pé direito na estreia da competição nacional.
Coudet lida com protestos da torcida
Diante do desempenho frustrante na Copa Sul-Americana, a torcida colorada protestou no Beira-Rio. Os jogadores deixaram o gramado sob vaias da torcida e diversos cânticos de protesto foram proferidos. Além disso, alguns torcedores marcaram presença no estacionamento do estádio.
A torcida está insatisfeita com o desempenho do elenco desde a eliminação para o Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet foi eliminado nos pênaltis, logo após ter empatado nas duas partidas do mata-mata.