Coudet se despede no Inter e chega ao fim do ciclo
O treinador Eduardo Coudet parece ter se despedido das vitórias no Inter, chegando ao fim de um ciclo de triunfos pela equipe vermelha. Além de ter começado também uma sequência um tanto quanto negativa com a camisa vermelha, deixando os torcedores bem preocupados. Mas parece que, no momento, fica difícil encontrar outro cenário, tendo em vista a quantidade de desfalques.
Na noite da última quinta-feira (4), o Clube do Povo viajou até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Apesar de ter saído na frente, o time gaúcho não conseguiu aproveitar essa vantagem, levando o empate que daria os números finais ao embate, 1 a 1, desperdiçando a chance de acumular mais pontos.
O empate contra o lanterna da tabela de classificação acabou sendo bem complicado para os torcedores, tendo em vista que se esperava uma volta às vitórias dentro da equipe. Mas, diferente disso, o que aconteceu foi a manutenção de uma sequência negativa, de três jogos sem conseguir os três pontos. Foram dois empates, contra Criciúma e Fluminense, além da derrota para o Atlético Mineiro.
Coudet comenta desfalques no Inter
Em coletiva após o empate, Coudet acabou comentando sobre a série de desfalques dentro do seu time. “Os desfalques espero que voltem, mas não será assim. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time, mas faremos um bom jogo em casa. Sempre digo. Precisaremos muito da torcida”, explicou ele.
Segundo ele, a expectativa é que o time vá melhor diante de uma equipe completa. “Borré e Valencia tive um jogo e meio. Ainda assim, seguimos competitivos. Foi o jogo 11 sem o Beira-Rio. Uma sequência muito difícil por não jogar nunca em casa. Qualquer time poderia estar morto, mas ainda competimos. Completos, sinto que podemos ir muito melhor”, completou.