Cria do Inter, Carlos Miguel vai embora do Corinthians na primeira chance que tem
Ao que tudo indica, o cria do Inter, Carlos Miguel, está indo embora do Corinthians logo em sua primeira chance de fazê-lo. O time gaúcho é uma das referências brasileiras na formação de atletas, tendo uma certa habilidade especial de revelar goleiros de destaque. Agora, um cria do Celeiro de Ases pode estar fazendo as malas para ir jogar no futebol europeu.
O jogador em questão foi formado pelas categorias de base coloradas, mas não ganhou muitas chances dentro de campo no time principal alvirrubro. Assim, depois de empréstimos, se desvencilhou e acertou a ida para o Alvinegro Paulistano. Por lá, vinha em crescente há um longo período e agora chegou até mesmo a assumir a vaga de titular que pertencia a Cássio, grande ídolo por lá.
Logo depois do antigo dono da posição ir embora para atuar no Cruzeiro, inclusive, parece que Carlos Miguel está pegando a fila e agora será o mais novo nome a deixar o Parque São Jorge, para desespero dos torcedores. As informações do momento são bem preocupantes para a torcida, tendo em vista que o Corinthians não tem muito o que fazer diante do que está se desenrolando.
Carlos Miguel está deixando o Corinthians?
De acordo com informações divulgadas recentemente pelo UOL Esporte, o Nottingham Forest, da Inglaterra, teria aceitado pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros (R$ 23 mi), que está prevista no contrato do goleiro com o Corinthians. Sendo assim, o time paulista não tem como recusar essa investida, cabendo somente ao jogador decidir ir ou não.
Como, ainda segundo o veículo, Carlos Miguel teria gostado da ideia de atuar na Premier League, ele deverá se transferir muito em breve. A multa foi reduzida no último mandato de Duilio Monteiro Alves, durante a renovação do contrato do atleta. Sendo assim, agora o pagamento dos valores seria o suficiente para fazer com que o goleiro fosse embora.