D’Alessandro já ameaçou colocar o Inter na Justiça
Ídolo do Inter, Andrés D’Alessandro prestou desabafou sobre uma dívida pendente com o Colorado. O ex-jogador ameaçou colocar o clube na Justiça para resolver a situação. O ocorrido foi notificado na época em que ele ocupava o cargo de coordenador de futebol da Raposa, em partida entre Colorado e Cruzeiro, marcando o retorno do argentino ao Beira-Rio.
”É um assunto que é antigo e que vem há seis, sete anos e que eu nunca externei, porque não é a minha maneira de ser, não é da minha índole. Externaram um assunto que era de total sigilo, mas veio à tona há duas semanas. Sim, tem uma dívida”, disse o ex-jogador em entrevista na zona mista do Beira-Rio.
D’Alessandro reclamou sobre uma dívida pendente que não foi paga durante o período em que ele acertou o retorno ao clube. O meia destaca que acertou um salário baixo para voltar ao Beira-Rio e anunciar sua despedida no futebol. No entanto, a questão não foi suficiente para que o Colorado pudesse resolver a dívida ativa por responsabilidade de gestões passadas.
”Na minha volta ao clube, vocês já sabem, eu vim com um salário que para o futebol é pouco. Aceitei todas as condições do clube, me adaptei as situações e às dificuldades que o Inter me apresentou em janeiro de 2022, quando voltei do Nacional. O que eu queria era me aposentar no Inter. Muitas pessoas disseram que seria só um jogo de despedida e também disseram que a dívida estava em dia. A dívida nunca esteve em dia, sempre atrasaram”, disparou o argentino.
D’Alessandro reclama sobre dívida pendente com o Inter
D’Alessandro ressalta que não está recebendo o tratamento devido por parte da direção do clube. O ex-atleta afirma que tinha um diálogo próximo, porém a questão foi perdida com o passar dos anos. O profissional, inclusive, não descarta a possibilidade de colocar o Inter na Justiça.
”Nunca recusei tempo, valor, parcelas. Só assinei o papel. Hoje não sou mais atleta e posso dar os detalhes. O que mais me dói é o tratamento, a distância que se impõe. Não só não honrando o acordo… Trabalhei muito tempo no clube e em algum momento voltarei. Tenho meus filhos na arquibancada. É um direito que farei valer”, salientou o ídolo colorado.