Daniel Alves foi tietado e Inter revelou desejo de contar com o jogador
O lateral-direito Daniel Alves foi tietado por um dirigente do Inter em evento. A situação aconteceu em 2019, quando o vice de futebol do clube, Roberto Melo, divulgou uma foto ao lado do defensor. O funcionário do Colorado deu a entender que existia uma possibilidade real de o jogador, que havia sido eleito o craque da Copa América, desembarcar em Porto Alegre.
O dirigente postou a foto em sua conta no Twitter com a seguinte legenda: “Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente…”. A publicação deu a entender que Daniel Alves poderia ser um possível reforço do Inter no futuro. Diante disso, os torcedores do Colorado ficaram animados com a possibilidade de contar com o destaque da Seleção Brasileira.
O lateral-direito foi capitão e melhor jogador da Copa América de 2019. O atleta, que estava no Paris Saint-Germain, já havia avisado que não permaneceria no futebol francês para a próxima temporada. Desta forma, ele começou a negociar com outros clubes e a possiblidade de retorno ao Brasil não foi descartada por Daniel Alves.
No entanto, apesar do desejo colorado, o defensor optou por reforçar outra equipe do futebol brasileiro. Isso porque ele chegou em acordo para defender as cores do São Paulo. O atleta assinou um dos maiores salários do futebol brasileiro e começou a atuar no meio de campo. Durante o período, ele dividiu opiniões entre a torcida do Tricolor Paulista.
Reforço no Inter? Daniel Alves deixou a prisão
Daniel Alves estava preso pelo abuso sexual de uma mulher em Barcelona, na Espanha. O atleta deixou a prisão provisoriamente na segunda-feira (25), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para a casa após passar 14 meses preso. No entanto, ele não pode deixar a cidade e precisa comparecer semanalmente ao Tribunal.