Danrlei informa que será presidente do Grêmio
O ex-goleiro Danrlei, ídolo do Grêmio, foi questionado sobre a possibilidade de assumir a presidência do clube. O ex-jogador esteve presente em entrevista com o jornalista Luiz Carlos Reche. Durante a programação, ele respondeu se teria vontade de dirigir a equipe. Além disso, o gremista comentou a manutenção do técnico Renato Portaluppi no Tricolor Gaúcho.
“O momento do Grêmio é o Renato. Tem que ser. Pelo que ele vem fazendo no ano passado, levar o Grêmio a quase ser campeão Brasileiro… tem que manter um cara como esse. Até porque o grupo conhece. Ele está trabalhando”, salientou o ex-arqueiro.
Em seguida, ele foi questionado por Reche sobre o cargo de presidente no Grêmio. Danrlei afirma que tem o desejo e deixou a situação em aberto, porém destaca que não depende somente dele. “Presidente? Só deus sabe. Eu tenho vontade, mas isso não depende só de mim, né?”, disse.
Veja o momento que Danrlei fala sobre a presidência no Grêmio:
Antecessor de Danrlei? Presidente do Grêmio aproxima do Inter
O atual presidente do Grêmio, Alberto Guerra, demonstra proximidade com o Inter nos últimos dias. Aliado a isso, o dirigente esteve reunido com o dirigente colorado Alessandro Barcellos para definir algumas situações relacionadas com a sequência de jogos na temporada. O mandatário gremista falou sobre a possibilidade de atuar no Beira-Rio e, em contrapartida, ceder o CT para o Colorado.
“Não seria inédito, já aconteceu no passado. Por enquanto não houve tratativas nesse sentido. Tanto no Inter quanto no Grêmio, ainda estamos em um momento de reavaliação das estruturas. Não temos nem ideia de quando poderemos treinar, no caso do CT do Grêmio, ou de jogar, no caso do Beira-Rio. Mas tudo é possível”, disse Guerra.