Detalhes separaram Daniel Alves de jogar no Inter
O lateral-direito Daniel Alves, preso por abuso sexual na Espanha, já recebeu proposta para defender o Inter. O jogador recebeu um contato do vice de futebol do Colorado na época, Roberto Melo, que divulgou uma foto ao lado do defensor. Nas redes sociais, o dirigente deu a entender que poderia existir uma possibilidade de negociação entre as partes no futuro.
O dirigente publicou a imagem no Twitter com a seguinte legenda: Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente…”. Diante da postagem, os torcedores do Inter ficaram animados com a possibilidade de contar com os serviços de Daniel Alves. Isso porque a situação ocorreu em 2019, quando o jogador havia sido um dos principais destaques do Brasil na Copa América.
Contudo, apesar da possibilidade, o lateral ficou por um detalhe de fechar com o Colorado: a questão financeira. Ele ficou valorizado por ter sido o capitão e melhor jogador da Copa América 2019. O jogador estava de saída do Paris Saint-Germain, da França, porém tinha propostas de diversos gigantes do futebol europeu, além de sondagens relevantes que partiram de outros clubes brasileiros.
O defensor foi sondado para defender as cores de Barcelona e Sevilla, ambos da Espanha, onde já havia atuado no início da carreira. No entanto, o atleta optou por acertar retorno ao futebol brasileiro. Ele fechou contrato com o São Paulo – tendo um dos maiores salários da América do Sul.