Diretor do Palmeiras irrita todo mundo com opinião polêmica
Um diretor do Palmeiras acabou chamando a atenção recentemente e irritou todo mundo com uma opinião mais do que polêmica. O time paulista acabou deixando bem clara a sua posição em relação a tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul e também com as possibilidades que apareceram para o futebol brasileiro neste momento.
Em meio à uma das maiores catástrofes da história do estado do Sul, o mundo do futebol ainda está vivendo um verdadeiro dilema. Isso porque os clubes ‘se dividiram’ entre aqueles que são favoráveis à paralisação do futebol brasileiro e os que são contrários a isso. Agora, como todos puderam perceber, ficou claro que o time paulista é contra a parada.
Palmeiras é contra a paralisação do futebol
Depois da derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, foi até os microfones para opinar de maneira contrária a parada das competições. De acordo com ele, só o ‘trabalho e dedicação’ poderão fazer a situação complicada ser vencida.
“Será que todas aquelas pessoas que dependem do futebol seriam capazes de suportar um período de não futebol? Será que todos os trabalhadores que dependem do que está em torno do futebol seriam capazes de suportar o momento? Tivemos um exemplo recente e sabemos quanto os clubes sofrerem quando pararam. Será que a melhor forma será com a paralisação do futebol?”, começou ele.
“O Palmeiras deu exemplo na pandemia e estamos sempre preocupados com o que representa o futebol para todos. Essa tragédia poderá ser superada só com muito trabalho e dedicação (…) Acho que o mais importante nesse momento são as pessoas, todos que estão em torno do futebol. Que nós possamos estar sempre criando condições para os que estão em torno do futebol continuem e não percam”, disse.