Notícias do Inter

Dirigentes do Inter viajaram para garantir super contratações 

O Inter vive etapa decisiva na reta final da temporada de 2024, de olho em uma vaga para a Copa Libertadores da América. Neste momento, o principal objetivo é estar entre os quatro primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. Com a sequência positiva em mãos, as expectativas para o próximo ano serão ainda maiores, algo que vem sendo trabalhado pela diretoria.

André Mazzuco, Diretor Executivo do Inter, comentou sobre a movimentação feita nos bastidores, algo que vai além da situação de Bernabei: “Tanto o Felipe (Dallegrave) quanto o Caco (Ricardo Sobrinho) já não estão mais aqui no Brasil, não só pelo Bernabei, mas também pensando na próxima temporada, nas movimentações que a gente tem que fazer”, disse.

O jogador que tem conquistado prestígio desde a chegada do técnico Roger Machado, possui um contrato de empréstimo com o Celtic até 31 de dezembro, e tanto o Internacional quanto o seu agente buscam encontrar uma solução que viabilize a permanência do atleta com a camisa Colorada. A continuidade também é um desejo para os torcedores.

Inter estuda continuidade de Bernabei

O objetivo do Inter é negociar a compra de uma parte dos direitos econômicos de Bernabei com o Celtic. Neste primeiro momento, especula-se que essa parte seja em torno de 30%. A partir de certas metas atingidas, o clube teria a obrigação de adquirir uma porcentagem adicional do jogador, aumentando tanto o valor quanto a duração do vínculo.

A negociação, no entanto, é considerada difícil e desafiadora. Vale ressaltar que o Celtic possui 100% dos direitos econômicos do jogador, além de um valor de transferência que está além do que o Inter pode desembolsar. A questão financeira é um problema para grande parte dos times do futebol nacional, e o Inter não fofe da realidade.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo