Eduardo Coudet chamou torcedor do Inter de gordo
O treinador Eduardo Coudet acabou sendo alvo dos noticiários esportivos recentemente por chamar um torcedor do Inter de gordo. O time comandado por Chacho entrou em campo recentemente, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar da vitória dentro de campo, uma situação bem complicada acabou se desenrolando ao apito final.
Isso porque o comandante colorado foi em direção da torcida para brigar com um torcedor, sendo contido por um membro da comissão técnica, que acabou sendo empurrado. Na coletiva de imprensa, o treinador do Inter explicou aquilo que teria acontecido, mas usou uma palavra que chamou bastante a atenção.
“Após a partida, estava buscando um gordo que não parava de me xingar. Era um. Eu estava buscando, mas já tinha saído. Às vezes um destrói um monte de coisas. Ficar gritando filha da p* quando você está classificando e se esforçando, treinando fora, viajando para todos os lados. Um xingando você 20 minutos como você ficaria? Mas não o encontrei”, começou Eduardo Coudet.
De acordo com o que comentou o treinador, depois de ter sido xingado por um longo período, precisava descarregar e por isso teria explodido daquela maneira dentro dos gramados do Alfredo Jaconi. “Era um idiota que não estava mais. Só isso. tenho sangue e preciso descarregar. Fazemos muito esforço. Sempre a reação é exagerada, mas sou sanguíneo”, completou.
Contexto da fala de Eduardo Coudet na coletiva
Depois do ocorrido, inclusive, uma explicação teria surgido em relação ao que foi dito pelo comandante, assim, indicando que se tratava de um deboche por parte dele. Isso porque a palavra, dentro do regionalismo argentino, não seria utilizada de forma discriminatória, mas sim positiva. Sendo assim, o uso dela no contexto pode apontar para uma ironia de Eduardo Coudet. Confira: