Notícias do Inter

Eduardo Coudet foi vítima de fake news nas redes sociais

O treinador Eduardo Coudet acabou sendo vítima de uma fake news espalhada nas redes sociais nos últimos dias, pegando alguns torcedores de surpresa. O futebol brasileiro está envolvido em grandes novidades neste momento, tendo em vista que a temporada começa a entrar em fase mais decisiva nas suas competições e a janela de transferências está cada vez mais próxima.

Sendo assim, são diversas mudanças também nas comissões técnicas de alguns times de destaque no futebol brasileiro também começam a acontecer, deixando os torcedores bem curiosos em relação ao que pode se desenrolar. Como foi o caso do Corinthians, que acabou derrubando seu comandante após a derrota no clássico contra o Palmeiras, no começo da semana.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro. Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado”, disse o time.

Eduardo Coudet no Corinthians?

Sendo assim, o time paulista passou a procurar um substituto nas redes sociais e vários nomes foram especulados. No entanto, nem todos os cotados tem mesmo chance de irem para lá. Recentemente um perfil falso da rádio Grenal acabou aparecendo com a informação de que Eduardo Coudet era o favorito para assumir o rival, o que não seria verdade, mas pegou alguns torcedores.

“nter | De saída. Ficha um no Corinthians Coudet vê com bons olhos transferência para o Timão. Cobrança da imprensa e clima pesado na torcida podem ser fatores decisivos para ida do técnico ao clube paulista”, disse a publicação falsa. Sendo assim, os torcedores colorados que desejam a permanência de Chacho podem ficar tranquilos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo