Eduardo Coudet revela por que o Inter perdeu para o Atlético Mineiro
O Inter foi derrotado pelo Atlético Mineiro, por 2 a 1, no Heriberto Hülse, em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet tomou gol aos 51 minutos da segunda etapa, encerrando o enfrentamento com zero pontos extras na tabela. A partir disso, o treinador colorado se manifestou para explicar o resultado negativo.
“Nunca queremos tomar gols, menos ainda no final. Contra o Vitória foi um pênalti. Hoje (quarta-feira) foi em uma segunda bola depois de um escanteio. Pecamos na efetividade. Essa é a verdade. Queremos ser protagonistas. Sempre existem coisas para corrigir, mas a equipe jogou bem”, salientou o comandante do Inter.
Apesar da derrota para o Atlético Mineiro, o treinador destaca que o Colorado fez um bom jogo e merecia conquistar pelo menos um ponto. No entanto, por conta de acontecimentos do futebol, o Galo teve sucesso para balançar as redes e garantir o triunfo.
“Fizemos um bom jogo. Empatamos o jogo e, a partir daí, fomos ainda mais superiores. É uma análise rápida. Fomos superiores a um grande rival. Brasileirão é difícil. Se ganha e se perde em uma jogada de escanteio. Ontem ganhamos. Hoje perdemos. Não merecíamos perder. Temos de continuar trabalhando”, disse Coudet.