Eduardo Coudet revela que acharam o “gordo” errado na última semana

O treinador Eduardo Coudet acabou se manifestando recentemente e revelou que teriam encontrado o “gordo” errado no decorrer da última semana. Uma polêmica grande acabou aparecendo no penúltimo jogo do Sport Club Internacional. Com isso, o assunto ficou girando por vários dias com algumas atualizações. Uma delas, porém, estava errada, de acordo com o comandante argentino.
Ao apito final da partida contra o Delfín, o técnico colorado acabou chamando a atenção por partir para cima da torcida, precisando ser contido por um membro da comissão técnica, que chegou a ser empurrado. Depois do jogo, na coletiva, Chacho chegou a revelar o que aconteceu, culpando um torcedor em específico por ter acabado com a sua paciência.
“Estava procurando um ‘gordo’ aí que não me parava de perturbar, um ‘gordo’ que eu já identifiquei, é uma pessoa. E quando acabou o jogo, ele já tinha ido embora. Às vezes, um destrói um montão de coisas, gritando ‘filho da p***’ atrás do banco, quando estávamos ganhando, nos classificando, sabe? E estávamos fazendo um grande esforço”, disse.
Eduardo Coudet falou sobre o “gordo errado”
Durante os dias que se seguiram, uma matéria trouxe um nome que seria, supostamente, o torcedor que teria irritado Eduardo Coudet das arquibancadas do Alfredo Jaconi. No entanto, depois do empate contra o São Paulo, o técnico afirmou que aquele não era a pessoa com quem ele tinha se desentendido, afirmando que puderam fazer ‘alguém famoso’, mas não o certo.
“Por que eu estaria irritado com o Inter? Vão inventar o que: que soquei as paredes? Estou bem. O torcedor que deixaram famoso essa semana não é o mesmo que eu briguei no Jaconi. Lado bom é que pudemos fazer alguém famoso essa semana”, explicou o comandante da equipe vermelha.