Ex-goleiro do Inter afirma que nunca vai apertar a mão do Craque Neto
Um ex-goleiro do Inter acabou surpreendendo a todos quando afirmou que nunca vai apertar a mão do agora apresentador Craque Neto. O futebol como um todo acaba gerando diversos momentos de companheirismo, tendo em vista o objetivo em comum.
No entanto, há momentos também que inimizades se formam em disputas ou em comentários feitos. E foi justamente isso que acabou sendo revelado recentemente. Gilmar Rinaldi, que tem passagem pelo Clube do Povo, acabou comentando sobre sua inimizade com o apresentador Craque Neto.
Durante uma conversa no podcast “Benja me mucho”, que se desenrolou há algumas semanas, o velho conhecido da torcida colorada acabou revelando toda a situação envolvendo o ídolo do Corinthians. “Tem alguém no futebol que se vier te dar a mão, você não dá?”, questionou Benjamin Back, apresentador do programa em questão, que recebeu uma resposta surpreendente:
“Tem, o Neto. Ele me chamou de ladrão na televisão, só isso só. Insinuou que eu estava em um rolo. O cara que eu fui companheiro de quarto, no São Paulo. A mãe dele me ligava todos os dias para parar as ‘cacas’ que ele fazia. Esse eu não dou a mão. Espero que eu não encontre ele não. Eu sou o cara mais controlado do mundo, mas… Então, não gostaria de vê-lo”, disse o ex-Inter.
Gilmar tem vasta história no Inter
Natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, o jogador acabou participando de uma fase vitoriosa no Internacional logo após ser lançado ao futebol profissional. O goleiro esteve presente no elenco que foi campeão do Brasileirão de 1979 e ainda participou de cinco títulos estaduais no decorrer de sua permanência no Beira-Rio. Depois disso, defendeu ainda São Paulo e Flamengo no futebol brasileiro, sendo também convocado para a Seleção em diversos momentos.