Ex-jogador de Eduardo Coudet acaba de ser dado como desaparecido
O atacante Ricardo Centurión, que trabalhou com Eduardo Coudet no Racing-ARG, está desaparecido a cerca de 10 dias, sem que ninguém saiba do seu paradeiro. A informação foi confirmada por Fabián Berlanga, presidente do seu atual clube, o Vélez Sarsfield, em entrevista à Rádio La Red.
“Não sabemos nada sobre Centurión. Ele desapareceu de um dia para o outro, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo através do Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos localizá-lo. Já se passaram mais de 10 dias desde que ele desapareceu. Não temos notícias”, disse Berlanga.
O atacante, que integrou o time do Vélez Sarsfield em 2020, lida com diversos problemas extracampo na carreira. No entanto, apesar da declaração do presidente da equipe argentina, o estafe do jogador acalmou o clube e torcedores ao afirmar que Centurión está em sua casa.
Apesar do desencontro de informações entre a direção e o estafe do jogador, a tendência é de que Centurión se pronuncie nos próximos dias. O Vélez deve estipular uma punição para o profissional e ainda não é possível saber se ele será reintegrado com o restante do elenco.
Eduardo Coudet trabalhou com Ricardo Centurión
O atacante Ricardo Centurión treinou com o técnico Eduardo Coudet durante o período de serviços prestados ao Racing Club, da Argentina, entre 2018 e 2019. Pelo clube, ambos conquistaram o título do Campeonato Argentino, acabando com uma seca histórica da equipe. Por conta do destaque, o jogador foi negociado junto ao Atlético San Luis, do México, e o treinador foi para o Inter.
O técnico Eduardo Coudet viveu sua primeira passagem pelo Colorado após o período de serviços no Racing. Atualmente, o comandante está em sua segunda oportunidade no Clube do Povo. Ele luta para que o Inter possa voltar a conquistar títulos na temporada 2024.