Ex-jogador de gigante italiano está pronto para assinar com o Inter
O ex-jogador de um gigante do futebol italiano está pronto para assinar uma renovação de contrato com o Sport Club Internacional, para a surpresa dos torcedores. O time gaúcho já está se movimentando pensando na próxima temporada e, apesar de ainda não ter definido quem será o presidente no ano que vem, alguns acertos acabaram sendo revelados nos últimos dias.
Além de buscar novos reforços para o time, montar um elenco de peso também passa pela manutenção de atletas que podem deixar o plantel ainda mais forte. E parece que é pensando nisso que o Clube do Povo realizou uma movimentação nos bastidores recentemente, acertando a permanência de um jogador que chegou há pouco tempo no Rio Grande do Sul.
Trata-se de Dalbert, que tem contrato somente até o final desta temporada com o Inter e agora tem tudo para permanecer mais tempo. O jogador chegou ao Beira-Rio depois do final da janela de transferências de meio do ano, tendo em vista que estava livre no mercado depois da saída da Inter de Milão.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Collar, em suas redes sociais, o jogador deve renovar com a equipe vermelha. Os valores e prazos da negociação, no entanto, não foram especificados, mas o repórter afirmou que o novo vínculo deve ser curto.
Segundo o que apontou Collar, em seu canal no Youtube, há um entendimento dentro do Colorado de que o jogador pode render mais caso tenha uma pré-temporada completa por aqui. No momento, ele está sendo bastante contestado por parte da torcida por conta das atuações que teve nos últimos jogos, quando assumiu a vaga deixada por Renê, que estava machucado.
Inter deve renovar com Dalbert para 2024
Vale ressaltar, inclusive, que o jornalista ainda indicou que o defensor canhoto não deve mais atuar neste ano, por conta de dores apresentadas recentemente, “Em contrato de produtividade, Dalbert deve renovar contrato com o Inter. Lateral-esquerdo atuou por mais de 500 minutos no Beira-Rio, mas deve ser ausência nos últimos 4 jogos, por conta de dores no joelho”, disse.
Confira o conteúdo completo de Lucas Collar sobre o caso: