Ex-jogador do Grêmio afirmou que JAMAIS jogaria no Inter
Um ex-jogador do Grêmio se manifestou sobre a possibilidade de defender as cores do Inter. O ex-atacante Claudio Pitbull, em entrevista concedida para a Rádio Grenal nesta quinta-feira (1), foi questionado sobre a resposta que daria caso chegasse uma proposta do Colorado.
O ex-atleta afirmou que caso houvesse convite do Inter a resposta seria negativa, já que ele tem uma forte ligação com o outro clube de Porto Alegre. “Gostaria de ter voltado ao Grêmio, em uma fase melhor. Para retribuir todo o carinho que eu recebi do torcedor. Eu não aceitaria ter jogado no Internacional. Minha ligação com o Grêmio é muito forte”, disse Pitbull.
Nos últimos dias, outro ex-jogador com passagem pelo Tricolor Gaúcho foi questionado com a mesma pergunta. Trata-se de Tcheco, atual treinador do Paraná, que destaca que nunca jogaria no Athletico-PR ou no Inter, já que conta com forte ligação entre os times rivais.
“A pergunta sobre clubes que eu não treinaria ocorreu muito em virtude do Roger ter ido para o Inter. Eu não treinaria o Inter ou o Athletico. Isso não por questões de rivalidade. Nada contra o Roger, cada um é cada um. Mas quando você constrói uma história dentro de um clube, é respeito a história que eu construí nos clubes, já que tenho ligações com o Grêmio, Coritiba e Paraná”, afirma Tcheco.
Roger Machado no Inter vira pauta no Grêmio
O tema entrou em pauta justamente por conta da aquisição de Roger Machado por parte do Inter. O novo comandante do Colorado tem forte ligação com o Grêmio, tanto como jogador quanto treinador. Desta forma, alguns ídolos do Tricolor Gaúcho estão sendo questionados sobre a situação.