Ex-treinador do Inter acaba de sofrer arritmia e para no hospital
Na última quinta-feira (22), duelos importantes marcaram a Copa Libertadores da América e a Copa Sul Americana, resultados que já não atingem o Internacional. No entanto, uma notícia preocupante chegou aos torcedores do time gaúcho, com a confirmação de que o antigo técnico do clube, Tite, atualmente no Flamengo, apresentou arritmia cardíaca e precisou ser internado.
A situação se desdobrou após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bolívar, na altitude de La Paz. Vale ressaltar que o resultado não foi negativo para a equipe carioca, que garantiu a classificação, ao aproveitar o triunfo em casa. No entanto, a comemoração ficou em segundo plano, considerando a situação de Tite, que rapidamente foi compartilhada entre os torcedores.
De acordo com informações do Flamengo, o treinador apresentou elevações da frequência cardíaca e arritmia, causadas pela altitude, e precisou ser atendido pelo departamento médico do clube. Assim, o profissional foi acompanhado de perto pelos médicos na viagem de volta ao Rio de Janeiro, caminhando ao hospital “Copa Star” após o desembarque.
Torcedores do Inter se tranquilizam sobre Tite
Mesmo com o susto, o treinador está em situação estável e consciente. Em suas redes sociais, o Flamengo se posicionou sobre o antigo treinador do Inter: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro”, iniciou.
“O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro. Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos. Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante”, completou.