Ex-treinador do Inter escancara situação grave com Fernando Carvalho: “Mentiroso”
Um ex-treinador do Inter acabou escancarando uma situação bem grave envolvendo Fernando de Carvalho, chegando até mesmo a chamar o antigo presidente de mentiroso. O time gaúcho tem alguns anos conturbados em sua história, mas, normalmente, esses não são aqueles que acabam gerando títulos para a equipe, mas, em uma temporada complicada, o Colorado garantiu uma taça importantíssima.
A maioria dos colorados acaba lembrando de 2010 com uma felicidade imensa e eles tem toda a razão. Tendo em vista que a equipe vermelha conquistou a Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história naquele ano. No entanto, há quem também participou daquela campanha, mas acaba tendo alguns ressentimentos a como as situações se desenvolveram naquele momento.
Fossati escancara situação de Fernando Carvalho no Inter
Como é o caso de Jorge Fossati, que acabou sendo demitido antes da conclusão do continental, mesmo mantendo o time vivo, dando lugar à Celso Roth, que carimbou o trabalho no final das contas. Agora, o uruguaio deu entrevista aos jornalistas Felipe Gamba e Lucho Silveira, onde escancarou uma situação envolvendo Fernando Carvalho, presidente da época:
“Fernando Carvalho me mandou embora por causa de resultados. Antes, disse para mim que a única coisa que queria era a Libertadores. O discurso dele na pré-temporada era para ganhar a Libertadores. Então, como vai me tirar depois dizendo que não está tendo resultados na Libertadores? Me levantei e falei para o Fernando ir embora da minha casa. Era um mentiroso”, declarou.
Além disso, o ex-treinador do Inter também falou de uma relação estranha com Bolívar. “Ele tinha muito relacionamento direto com a direção. Especialmente com o Carvalho. Até os próprios jogadores não gostavam dessa situação entre eles. Eu não preciso me defender. Os próprios jogadores não gostavam disso, dessa relação “privada” com o diretor de futebol. Havia desconfiança. Era o líder negativo”, disse.