Fabiano Baldasso está morrendo de raiva do Inter
O jornalista identificado como colorado Fabiano Baldasso deixou bem claro que está morrendo de raiva do Inter neste momento. O time apresentou mais uma vexatória eliminação dentro de campo no último meio de semana, irritando bastante os torcedores. Assim, não faltaram críticas ao que vem sendo apresentado pela equipe ano após ano.
Nas últimas temporadas, foram várias eliminações complicadas se desenvolvendo dentro dos gramados, até mesmo do Beira-Rio, que não vem sendo um acalento para os adeptos. Assim, depois da eliminação para o Rosário Central, da Argentina, quem foi aos microfones esbravejar foi Fabiano Baldasso, criticando bastante a atual gestão que toma conta do time.
“Mais um fiasco, mais uma vergonha. para aquela que parece infinita coleção de vexames de Alessandro Barcellos. O Internacional ontem foi mais do mesmo, e não é mais do mesmo do que vem sendo em 2024. É mais do mesmo do que vem sendo com o presidente Alessandro Barcelos, o pior presidente da história do Internacional no que diz respeito a resultados de campo. E fora do campo também não é muito diferente”, declarou Baldasso.
Baldasso detona gestão do Inter
Além disso, o jornalista em questão acabou relembrando algumas das outras eliminações vexatórias que se desenrolaram durante a atual gestão. De acordo com o que ele apontou, o time não tem nem chances de brigar por taças nesta temporada, podendo, no máximo, chegar no G4.
“O Internacional de Barcelos só repete os erros, só repete os vexames. Quando a gente acha que nós chegamos no fundo do poço, vem o presidente Barcelos e cava mais um pouquinho para mostrar que o fundo do Poço pode ser ainda mais embaixo, né? Rosário Central, Caxias, Melgar, América, Vitória, Globo é um atrás do outro. Desde o começo de 2021, nós só passamos vergonha. Mais um vexame, mais um fiasco e adeus título em 2024. Agora é fazer um campeonato brasileiro que a gente vai cobrar bastante pra chegar, sei lá, G4, alguma coisa assim. Que tristeza”, completou.