Fabrício Bustos pode se despedir do Internacional
O lateral-direito Fabrício Bustos segue com o futuro indefinido no Internacional. O argentino tem contrato até o final de dezembro e ainda não foi procurado para discutir a renovação. Diante disso, caso não ocorra uma conversa entre as partes nos próximos dias, o defensor ficaria disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do segundo semestre da temporada.
A informação foi confirmada pela Revista Colorada em contato com o empresário do defensor. Bustos se coloca à disposição para permanecer no clube, porém aguarda a definição dos dirigentes para que possa conversar sobre a possibilidade de manutenção no Beira-Rio.
O lateral foi contratado pelo Internacional no primeiro semestre de 2022, em compra de 1,3 milhão de dólares junto ao Independiente, da Argentina. O defensor se adaptou rapidamente ao Colorado e assumiu a titularidade absoluta nos times comandados por Mano Menezes e Eduardo Coudet. Desde a chegada, ele soma 118 partidas, cinco gols e 12 assistências.
Na atual temporada, Bustos é o jogador que mais entrou em campo com a camisa do Clube do Povo, com 22 partidas disputadas. Nesta terça-feira (28), diante do Belgrano, ele deve assumir a titularidade novamente. Isso porque o técnico Eduardo Coudet entende que ele é o principal nome da posição.
A provável escalação do Internacional tem: Rochet; Fabrício Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Borré e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Fabrício Bustos terá importante compromisso com o Internacional
O Internacional enfrenta o Belgrano, da Argentina, nesta terça-feira (28), às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa da vitória para seguir com boas chances de classificação para as oitavas de final da competição continental.