Falcão surpreende a todos e assume compromisso no futebol inglês
Ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão deve assumir um novo compromisso na sequência da temporada. O dirigente está sem trabalhar em um clube de futebol desde agosto de 2023, quando deixou o Santos, porém a situação deve mudar nos próximos meses.
O ex-jogador do Colorado pretende seguir na ativa e aguarda uma proposta chamativa de algum clube. No entanto, enquanto isso não acontece, o dirigente acompanha partidas de futebol para se atualizar sobre o esporte. Na próxima terça-feira (9), ele estará presente no Santiago Bernabéu, na Espanha, para acompanhar o duelo entre Real Madrid e Manchester City.
O dirigente foi convidado pelo técnico do Manchester City, Pep Guardiola, para acompanhar a partida válida pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Contudo, em um primeiro momento, a questão não é um indicativo de que Falcão vai trabalhar na Inglaterra.
A última passagem de Paulo Roberto Falcão no Beira-Rio foi em 2016, quando trabalhou como treinador na equipe que foi rebaixada no Campeonato Brasileiro. O treinador teve pouco tempo de serviço no cargo, já que ficou apenas cinco partidas à frente do clube (menos de um mês de trabalho).
Falcão teve acusação grave nos bastidores
Paulo Roberto Falcão foi denunciado por suposta importunação sexual contra a recepcionista de um hotel em Santos. A funcionária do local afirmou à polícia que foi importunada por Falcão, que na época trabalhava no Santos. No entanto, com base no Boletim de Ocorrência (BO), o caso foi arquivado por falta de provas contra o ex-jogador do Inter.
O ocorrido acabou virando um dos motivos para que o dirigente fosse demitido do Santos. Apesar de o clube não ter confirmado a relação com o ocorrido, Falcão foi desligado em meio ao momento conturbado do Peixe e demonstrou insatisfação com a decisão do clube.