Falcão tem filho perdido e você não esperava por isso
O que muitos torcedores colorados não imaginam é que o antigo ídolo e craque do Sport Club Internacional, o Paulo Roberto Falcão, tem um filho “perdido” em outro país. Essa história acabou rendendo alguns episódios no decorrer dos anos, principalmente com o próprio filho dele se manifestando sobre a situação em determinado momento da vida.
O jogador em questão fez grande sucesso na década de 1970, defendendo a camisa do Clube do Povo em um dos momentos mais especiais de toda a história colorada. No entanto, depois disso, como a maioria dos torcedores sabe, ele foi transferido para o futebol italiano, onde defendeu a Roma e também fez sucesso, durante os anos de 1980.
E foi justamente nesse período que o antigo meio-campista acabou tendo o seu filho. Giuseppe Frontoni Falcão, filho de Paulo Roberto, é fruto de uma relação daquela época. No entanto, com mais de 40 anos, ele passou grande parte desse período sem conviver com o pai. Em uma entrevista para o UOL Esporte, dada meses atrás, ele deixou claro que gostaria de estreitar os laços.
“Eu gostaria de ter relação com meu pai. Gostaria que pudéssemos ter uma amizade, que é o que podemos ter hoje. Tenho 42 anos, não vai ser exatamente uma relação de pai e filho. Meu pai não vai trocar minha fralda, ficar a madrugada acordado porque tenho febre. Esse tipo de experiência não volta mais, é algo que já perdemos. Mas ele tem quase 70 anos (faz aniversário em outubro) e entendo que eu poderia ser de mais utilidade para ele”, declarou, na época.
Falcão tem filho perdido na Itália
Giuseppe, inclusive, acabou até mesmo homenageando o seu avô paterno ao nomear sua criança, algo que também foi revelado na entrevista. “Sei que o pai do Falcão, meu avô, também se chamava Pedro, que é o nome correspondente a Pietro em português”, salientou Giuseppe.