Fez o Grêmio chorar de raiva e agora aceitou reforçar o Internacional
Um jogador que fez o Grêmio chorar de raiva agora aceitou ser o mais novo reforço do Sport Club Internacional para a temporada. O time gaúcho estava procurando alguns nomes de destaque para compor o seu elenco nesta temporada e conseguiu. A equipe de Eduardo Coudet, inclusive, vai receber um velho algoz da torcida rival, para o delírio colorado.
Para a temporada atual, a ideia do departamento de futebol do Clube do Povo era trazer algumas peças que pudessem ajudar e fazer a diferença na busca de taças. E foi assim que a diretoria chegou na conclusão de reforçar o seu ataque para as competições em 2024. Com isso, Enner Valencia ficou fadado a receber novos companheiros, mas também concorrentes.
Até aqui, a equipe vermelha já confirmou a chegada de Lucas Alario, mas, outra peça, que foi anunciada e deve vir para a capital do Rio Grande do Sul em breve, também vem deixando os torcedores bem empolgados. Trata-se do centroavante Rafael Santos Borré, que está defendendo o Werder Bremen, no futebol alemão, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, do mesmo país.
Reforço do Internacional já fez o Grêmio chorar
O jogador em questão é uma peça que chega para elevar o patamar da equipe de Eduardo Coudet e isso não é novidade para os torcedores gaúchos, tendo em vista aquilo que eles já viram o colombiano fazer, em plena Arena da OAS lotada, alguns anos atrás. O mais novo reforço do Internacional já foi o responsável por um grande choro de raiva dos torcedores do Grêmio.
Em 2018, o Tricolor estava disputando a Copa Libertadores da América com o sonho de chegar ao bicampeonato. No entanto, nas semifinais, acabou encontrando Rafael Borré e companhia do River Plate, gerando uma eliminação dolorosa, dentro de casa. Os gaúchos chegaram a vencer na Argentina, mas perderam na Arena, com gol do colombiano, e foram eliminados por ‘gol fora de casa’.