Fez um grande fiasco no Inter e agora foi para o olho da rua
Um profissional que ajudou em um dos maiores fiascos da história do Sport Club Internacional acabou indo parar no olho da rua recentemente, para a surpresa de alguns torcedores. O time gaúcho passou os últimos anos com alguns resultados esportivos complicados, tendo em vista que não consegue conquistar um título desde 2016, ano, inclusive, que foi rebaixado.
Desde então, foram alguns ‘quases’ atingidos pela equipe vermelha, com vices dolorosos para a conta. No entanto, também houveram alguns momentos de vergonha dentro de campo, com campanhas esportivas que não chegaram nem mesmo próximas de disputar uma taça. Nesses casos, inclusive, alguns fiascos gigantescos foram vistos e tiveram que ser engolidos pelos torcedores.
Como aconteceu no começo da temporada de 2022, quando o Clube do Povo estava disputando a primeira fase da Copa do Brasil e foi eliminado pelo Globo, até então desconhecido no cenário nacional. Na época, o departamento de futebol estava nas mãos de Paulo Bracks, que foi um dos responsabilizados pelo grande vexame, fazendo com que fosse demitido na época.
Ex-Inter é demitido do Vasco da Gama
Agora, mais uma vez, o dirigente acaba enfrentando as consequências pela montagem de um time que decepcionou os torcedores. O Vasco da Gama contava com Bracks para ser seu diretor esportivo, com ele comandando as movimentações da equipe na janela de transferências. No entanto, depois de um ano inteiro somente brigando contra o rebaixamento, o clube optou pelo desligamento.
As informações dessa decisão foram divulgadas em primeira mão pelo ge, site do Globo Esporte, algumas horas atrás. De acordo com o que apontou a reportagem em questão, a o martelo teria sido batido pelo CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners. Ao todo foram mais de R$ 110 milhões investidos em reforços no ano, mas um resultado esportivo abaixo do esperado.