Ficamos assustados com a foto que vazou do tornozelo de Charles Aranguiz
Com a camisa do Inter, o meio-campista Aránguiz passou importante período distante das possibilidades do clube. O jogador se despediu da equipe gaúcha para buscar novas oportunidades ao lado da Universidad do Chile, e já entrou em campo com a equipe, em desafio contra o Colo-Colo. A possibilidade acabou chamando a atenção da torcida colorada.
O profissional entrou em campo por 45 minutos, e decidiu rebater algumas críticas. “Infelizmente nem todas as informações são publicadas. Os torcedores do Inter e o jornalismo de lá também não sabem dessas coisas. Podem perguntar ao médico sobre o estado que atuei em algumas oportunidades”, comentou o profissional, que enfrentou momento conturbado.
“Apesar de não estar jogando no Inter, eu estava correndo no CT, porque fazia parte do processo orientado pelos médicos do clube. Em todas as equipes que estive, sempre procurei dar o meu melhor. Sempre quis ir ao limite da condição física. Posso ir ao Inter e olhar na cara de todo mundo, porque sei que dei o meu melhor. Coloquei tudo em risco”, finalizou Aránguiz.
De acordo com informações compartilhadas pelo GZH, Aránguiz acabou sofrendo um edema ósseo nos tornozelos, durante o confronto contra o São Paulo. De acordo com imagem divulgada pelo jornalista João Praetzel, ele teria entrado em campo no “no sacrifício”, contra Vitória, Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Criciúma. No mês seguinte, confirmou sua ausência.
“O Aránguiz é um jogador mais velho. Tive conversas com ele sempre com respeito. Sempre procurei tê-lo em campo, falando com o departamento médico de tê-lo à disposição, mas tinha um edema ósseo e a dor. Se ela passou quando chegou lá (no Chile), não sou eu quem tenho de responder, não sou médico”, comentou o ex-diretor esportivo do Inter, Magrão, ao ge.