Notícias do Inter

Foi demitido do Inter e agora está assumindo time da Série A brasileira

Um profissional que acabou sendo demitido do Sport Club Internacional no passado agora está muito próximo de assumir um time da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Apesar da competição nacional estar próxima do final, algumas mudanças vem acontecendo nos bastidores de clubes e, agora, um velho conhecido da torcida colorada acabou voltando para a pauta.

Com o rebaixamento já confirmado para a segunda divisão da competição de pontos corridos, o Coritiba não se segurou e acertou a demissão do seu comandante atual. Thiago Kosloski foi desligado do cargo de técnico da equipe paranaense na manhã desta segunda-feira, por meio dos canais oficiais do clube, para a surpresa de alguns torcedores.

“O Coritiba SAF informa o desligamento do técnico Thiago Kosloski, bem como dos auxiliares Willians Alves e Reginaldo Nascimento. O clube agradece a dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. A partir desta segunda-feira (27), o técnico do Sub-20, Guilherme Bossle, comandará os treinamentos assim como a partida diante do Botafogo na próxima quarta-feira (29)”.

Ex-técnico do Inter está assumindo vaga deixada

No entanto, parece que a equipe alviverde não deve permanecer muito tempo sem um comandante, tendo em vista que já está encaminhando o acerto com um nome conhecido do futebol brasileiro que, inclusive, já comandou o Inter. De acordo com informações do ge, o Coxa já alinhou a contratação de Guto Ferreira para ser o nome do time na segunda divisão do ano que vem.

O profissional teve uma passagem pelo Inter em 2017, quando a equipe estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ajudar na campanha que levou para a ascensão à elite nacional, Guto Ferreira não aguentou a pressão de resultados finais e foi demitido faltando apenas três rodadas para encerrar a competição, dando lugar para Odair Hellmann.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button