Mercado ColoradoNotícias do Inter

Di Maria pode ser o novo reforço do Internacional para 2024

O Internacional deverá ter um mercado da bola agitado em 2024, pelo menos é a promessa dos dois candidatos à presidência, o atual mandatário Alessandro Barcellos e seu desafiante Roberto Melo. Um nome antigo no radar colorado e que volta à tona é Ángel Di Maria, argentino campeão do mundo em 2022, que está querendo ficar mais próximo de sua família na América do Sul.

Di Maria teve passagens por Real Marid, Manchester United, PSG e Juventus, até voltar ao Benfica, seu primeiro time no Velho Continente. O contrato com o clube português vai até 30 de junho do ano que vem, o que poderá facilitar a sua liberação. A equipe está em péssima fase e não conseguirá uma vaga no mata-mata da Liga dos Campeões, facilitando a negociação.

O empresário Delcir Sonda, aliado de Melo, está disposto a desembolsar R$ 1,5 milhão mensal a Germán Cano, esse dinheiro poderia ser usado para trazer outro argentino, o craque parceiro de Messi. Vale frisar que não há qualquer negociação em andamento e esse negócio provavelmente dependerá de ajuda de um parceiro para pagar os salários, caso ele venha mesmo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não concordo com contratar mais um atleta de 35 anos, o Inter já tem atletas com essa idade, está na hora de rejuvenescer o seu elenco, ou vai cai para a série B em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo