Fracassou no Inter e agora passou vergonha na Seleção Brasileira
Um nome que acabou fracassando dentro do Inter agora passou uma grande vergonha com a camisa da Seleção Brasileira, para desespero da torcida. A Canarinho não vem acumulando os melhores dos resultados nos últimos anos. Com algumas trocas de comando, a equipe vem tendo certas dificuldades de afirmar sua dominância em campo, como era no passado.
Na noite da última segunda-feira, inclusive, não conseguiu marcar um gol sequer em cima da Costa Rica, na Copa América. Assim, a situação começa a se complicar, já que o time precisa dos bons resultados para permanecer na briga pela vaga na próxima fase. E um dos responsáveis pela situação atual, inclusive, é um velho conhecido da torcida do Inter.
O comandante da Seleção Brasileira é Dorival Junior, que passou no Clube do Povo, no começo da última década, levantando grandes expectativas. Mas, no final das contas, só ganhou um estadual vestindo vermelho. Agora, não vem tão bem assim em sua missão de devolver o Brasil para o topo do futebol mundial.
Ex-Inter foi mal em jogo da Seleção
Depois da partida, inclusive, Dorival acabou analisando aquilo que se desenrolou. “Nós tivemos a maior parte do tempo com troca de passes, com perspectivas pelos lados, por dentro, jogando com aproximação. Criamos boas oportunidades. Não fomos felizes nas finalizações, concordo. Mas, de um modo geral, eu acho que nós apresentamos coisas bem positivas”, disse.
O comandante da Canarinho ainda explicou o que faltou pela vitória. “Faltou detalhe, faltou a definição, mas a liberdade foi dada. Todos tiveram oportunidades. É natural que, quando existe um balanço muito rápido de marcações, você acaba tendo uma dificuldade um pouco maior. Na minha opinião, foi o que aconteceu, e acontecerá em jogos seguintes”, declarou.