Fracassou no Inter e teve prisão decretada por bater na mulher
Um jogador com passagem recente pelo Inter teve a prisão decretada por violência doméstica contra a mulher. Trata-se do meia Carlos Palacios, de 23 anos, que foi uma das primeiras contratações na gestão do presidente Alessandro Barcellos. O atleta chegou ao Beira-Rio com altas expectativas, porém não rendeu o esperado e foi envolvido em venda para o Vasco da Gama.
O meia, que atualmente pertence ao Colo-Colo, foi preso de maneira surpreendente. Ele recebeu uma acusação de violência doméstica contra sua ex-namorada. Ela alega que o jogador fez ameaças com arma de fogo. Desta forma, o atleta foi detido pela polícia para responder pelos atos.
Por conta do ocorrido, Palacios se manifestou publicamente para afirmar que a situação não passava de um mal entendido com a ex-mulher. “Antes de tudo, agradeço a preocupação de todas as pessoas. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido, e sou totalmente inocente”, disse o atleta.
O meio-campista segue focado nos trabalhos com a equipe chilena, onde vive um dos melhores momentos de sua carreira. Na atual temporada, ele soma 18 partidas, três gols e duas assistências. O jogador desperta o interesse de diversos gigantes do futebol sul-americano.
Inter explica decepção por Carlos Palacios
Apesar de ter custado uma alta quantia financeira para o Inter, o meia Carlos Palacios não rendeu o esperado no Beira-Rio. Por conta do desempenho decepcionante, o profissional foi negociado junto ao Vasco da Gama. Desta forma, o Colorado recuperou o investimento que havia sido realizado.
Após a saída de Palacios, o clube utilizou diversos argumentos para explicar a frustração com o jogador. Nos bastidores, surgia a especulação de que ele não havia se adaptado ao restante do elenco e ao futebol brasileiro. O atleta sempre se encontrava cabisbaixo nos treinamentos.