Goleiro Bruno decidiu se tornar Trader e o resultado você confere aqui
O ex-goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, surpreendeu ao anunciar seu novo destino para a sequência da carreira. O ex-jogador, conhecido pelo envolvimento no caso da morte da modelo Elisa Samúdio, confirmou que está inserido no mundo do mercado financeiro como day trader. Ele falou sobre o tema em live realizada em 2021, quando mostrou suas operações na plataforma IQ Option (apesar de a corretora ter sido proibida de atuar no Brasil desde 2020 pela CVM).
Durante a transmissão, Bruno afirmou que está ganhando dinheiro através da plataforma. No entanto, o empresário esclareceu que ele estava operando em um simulador, não em uma conta real. A CVM, procurada pelo Uol Esporte, destaca que reitera a ilegalidade da IQ Option para captação de clientes residentes no Brasil.
No entanto, o período de Bruno no day trading foi breve durante o período. Isso porque, tempo depois, ele teve que abandonar a vida para retornar ao futebol, quando fechou contrato com o Atlético Carioca. Em entrevista ao Canal Nação Urubu 81, Bruno revelou as dificuldades enfrentadas no mercado financeiro, destacando a instabilidade emocional necessária para a área.
“A questão do trader, o mercado financeiro é muito difícil para ter uma sequência. É complicado. Tem dias que está bom, tem dias que está ruim, você precisa estar com tempo e com a cabeça boa para fazer algumas operações. 70%, 80% é psicológico, mas como ficar com o psicológico bom se toda hora eu tenho uma preocupação?”, salientou o ex-goleiro do Flamengo.
Goleiro Bruno bate o martelo sobre sequência na carreira
Bruno anunciou a aposentadoria dos gramados e tudo indica que o ex-jogador voltou a se inserir no mundo do mercado financeiro. A situação é enxergada como uma boa alternativa para o ex-atleta, já que ele enfrenta dificuldades para ter oportunidades em clubes no futebol brasileiro.