Grêmio quer contratar atacante que foi humilhado pelo Inter
O Grêmio está interessado na contratação de um jogador que foi humilhado pelo Inter na temporada passada. Trata-se do atacante Chico da Costa, de 29 anos, que pertence ao Bolívar. De acordo com informação da Rádio Imortal, o clube boliviano pediu 3 milhões de dólares pelo centroavante.
O atacante brasileiro está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira no futebol boliviano. Na atual temporada, ele soma 16 partidas, 12 gols e cinco assistências. O profissional é o artilheiro da Copa Libertadores da América em 2024, com cinco tentos marcados.
Por conta do ótimo desempenho, o atleta gaúcho chamou a atenção da direção gremista. No entanto, em razão dos valores exigidos pela direção do Bolívar, a transferência não deve ser concretizada. O Grêmio, por sua vez, terá que buscar por outras alternativas no mercado de transferências.
O Grêmio está insatisfeito com o desempenho atual do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O departamento de futebol ressalta a necessidade de contratar jogadores na janela de transferências. No entanto, até o momento, o clube não tem conversas avançadas com quaisquer nomes.
Grêmio tenta a aquisição de jogador que enfrentou o Inter
O atacante Chico da Costa foi humilhado pelo Inter na temporada passada, durante as quartas de final da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o Colorado superou o Bolívar em jogos de ida e volta, na altitude e no Beira-Rio, com o placar agregado de 3 a 0. O Clube do Povo garantiu a classificação para as semifinais da competição, porém foi eliminado para o Fluminense.