Grêmio tentou contratar outro Luis Suárez e levou chapéu do Inter
O Grêmio foi ao mercado para tentar contratar um substituto para a vaga de Luis Suárez, mas, no final das contas, levou um grande chapéu do Inter. O time azul de Porto Alegre costuma tentar alguns jogadores de peso no decorrer dos períodos de contratação, mas, normalmente, não consegue concluir todos esses negócios para rechear seu elenco.
Algumas vezes, inclusive, o Tricolor acaba levando a pior e é para o seu maior rival. E essa situação incômoda para o lado azul do futebol gaúcho acabou se desenrolando em mais de um momento somente nas últimas duas temporadas, fazendo com que os torcedores de lá estejam um tanto traumatizados com os negócios que estão se desenrolando.
Na metade do ano passado, por exemplo, o time gaúcho acabou chamando bastante a atenção ao tentar contratar Sergio Rochet. Na época, vários influenciadores e torcedores do Grêmio cravaram a contratação do goleiro uruguaio, mas, no final das contas, quem acabou comemorando sua transferência foi o Clube do Povo, que conta com Chino até os dias de hoje.
Grêmio levou chapéu do Inter por craque centroavante
Posteriormente, ao final do ano em questão, o Tricolor precisou se lançar ao mercado para tentar fazer a contratação de um novo centroavante de peso. Isso porque a equipe em questão tinha perdido Luis Suárez, que pediu para encerrar seu contrato e ir embora do clube. O alvo, naquele momento, chegou a ser Rafael Borré, que já tinha entrado na mira do time azul no passado.
No entanto, mais uma vez, a equipe comandada por Renato Gaúcho levou a pior nos bastidores. Assim, quem comemorou a contratação do craque foi o Inter. Agora, o time vermelho vem colhendo muitos frutos com o futebol do craque, tendo em vista que ele está empilhando gols importantes e ajudando os comandados de Roger Machado a subir na tabela.