Guarda Popular divulga data e hora da cobrança no CT do Inter
A torcida organizada Guarda Popular parece já ter confirmado até mesmo a data e a hora em que vai acontecer a cobrança, no centro de treinamentos, em cima dos jogadores e comissão técnica do Inter. A equipe passa por um péssimo momento dentro dos gramados e, com isso, esse grupo de adeptos colorados parece ter decidido tomar uma certa atitude.
Já são 10 partidas seguidas em que o Clube do Povo não consegue arrecadar um resultado positivo. A última vez que os colorados ficaram felizes com uma partida foi no dia 22 de junho, quando a equipe derrotou o Grêmio, fora de casa. Desde então, são várias partidas seguidas acumulando resultados péssimos, deixando os torcedores cada vez mais frustrados com o time.
Guarda Popular vai ao CT do Inter para cobrança
São cinco derrotas e cinco empates nessa sequência que começou ainda sob o comando de Eduardo Coudet e perdura na gestão de Roger Machado. Além disso, o período ainda contemplou duas eliminações doloridas, bem antes da hora que era esperada. O Inter foi derrubado pelo Juventude, na Copa do Brasil, e pelo Rosario Central, na Sul-Americana, antes das oitavas nos dois casos.
Assim, a paciência da torcida vai se esgotando e, agora, até mesmo uma torcida organizada surgiu com uma novidade para tentar chacoalhar os bastidores colorados. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, a Guarda Popular decidiu ir, nesta terça (30), até o CT onde a equipe treina para cobrar os jogadores e dirigentes pelo momento.
“Informação! A torcida Guarda Popular definiu nas últimas horas a data da ida ao CT do Inter para cobranças aos jogadores e a direção do clube – após os fracassos no Gauchão, Copa do Brasil e na Sul-Americana. O protesto deve acontecer nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, que está marcado para às 15:30”, explicou o veículo, em suas redes sociais.