Guerrinha detonou o Internacional após mais um tropeço
No último domingo (30), o Internacional ficou no empate sem gols com a equipe do Criciúma, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não teve sucesso nas investidas sobre o adversário. Diante disso, o jornalista Guerrinha se manifestou para falar sobre o desempenho do Colorado.
“Poderia ter sido melhor. Mesmo com os muitos desfalques, o Inter defendeu bem, não atacou tão bem, saiu na frente do Criciúma, mas se retraiu no final e levou um empate. Isso custou o desperdício de dois pontos que podem fazer falta na hora de fechar a conta”, disse o comunicador em coluna na GZH.
Apesar da decepção com o ponto conquistado pelo Internacional, o jornalista Guerrinha destaca que o clube precisa voltar as atenções para a próxima partida no Brasileirão. O time de Eduardo Coudet encara o lanterna da competição, Fluminense, que conquistou apenas seis pontos.
“Não dá para chorar. Agora, o time do técnico Eduardo Coudet vai para mais um jogo fora de casa, contra o Fluminense. Vai necessitar de acréscimos ofensivos para tentar vencer e empurrar o adversário ainda mais na tabela”, disparou Guerrinha. O Inter encara o clube do Rio de Janeiro na quinta-feira (4), às 20h.