Guerrinha manda a real após vitória do Inter sobre o Corinthians
Na última quarta-feira (19), o Inter venceu o Corinthians, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, se manifestou em coluna na GZH para mandar a real sobre o desempenho do Colorado.
O comunicador destaca que o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não apresentou um bom rendimento e ainda tem muito a melhorar. “Valeu pelo resultado. Na obrigação de voltar a vencer, o Inter jogou a mesma coisa que vinha jogando, mas conseguiu os três pontos sobre um Corinthians que vai ter que melhorar muito para chegar aos 45 pontos no Brasileirão”, disse.
O jornalista comenta que o Inter pode ficar ainda mais motivado para o clássico Gre-Nal do próximo final de semana, que será disputado pela primeira vez desde a tragédia no Rio Grande do Sul. O Colorado, inclusive, terá a oportunidade de afundar o Grêmio na zona de rebaixamento do Brasileirão.
“A vitória sobre os paulistas, no Orlando Scarpelli em Florianópolis, com casa cheia, deixa o time do técnico Eduardo Coudet mais animado para enfrentar, no sábado (22), o maior rival e subir na tabela”, salientou o comandante do Clube do Povo.
Coudet se manifestou sobre o Inter
O Inter está em preparação para encarar o Grêmio no próximo final de semana. Durante a entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet concedeu detalhes sobre o desgaste físico para o clássico Gre-Nal e afirmou que gosta de enfrentar “pressão” em momentos específicos da temporada.
“Quem jogará o Gre-Nal ainda não sei. Temos 48 horas de paz quando ganhamos. São 400 mil km/h, para cima ou para baixo. É uma montanha-russa. Hoje ganhamos do Corinthians e estamos em cima. Entender que é situação de jogo e estamos preparados. Gosto de ter pressão, obrigação de ganhar, brigar. Sou o primeiro a dizer que brigaremos. Nosso rival também está passando por dificuldades”, disse Coudet.