Inter acaba de entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
O Inter encerrou a sequência de vitórias no Brasileirão Feminino e segue preocupando com a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento. No último domingo (23), no campo do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, as Gurias Coloradas perderam de virada, por 2 a 1, para o São Paulo.
O duelo, válido pela 8ª rodada, havia sido adiado por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. O Inter ainda tem dois jogos atrasados para fazer e terá a oportunidade de se afastar do Z-4. O clube, no entanto, ainda sonha com a possibilidade de classificação para o mata-mata.
Na partida, as Gurias Coloradas chegaram a abrir o placar com uma falta cobrada na direita, ainda nos dois minutos iniciais do jogo. A bola partiu de um desvio da defensora do São Paulo e a atacante Priscila balançou as redes. O Inter administrou o resultado durante a primeira etapa, porém cedeu no segundo tempo.
As Gurias Coloradas voltam a campo na quinta-feira (27), no Sesc Protásio Alves, para enfrentar a Ferroviária-SP, em jogo atrasado da 9ª rodada do Brasileirão Feminino. O Inter ocupa a 12ª colocação, com 13 pontos, três a mais que o Botafogo – primeiro time dentro do Z-4.
O Clube do Povo segue em alerta para a possibilidade de rebaixamento no Brasileirão Feminino. A equipe chegou a ocupar o Z-4 por bastante tempo, porém apresentou melhora nas últimas rodadas. O Colorado vive a expectativa de se distanciar dos últimos colocados e, depois, pretende conquistar vaga no mata-mata.
Inter se afasta da zona de rebaixamento
O Inter está realizando os jogos atrasados pelas enchentes no Brasileirão Feminino. A equipe enxerga os enfrentamentos como uma oportunidade para se afastar do Z-4 na tabela da competição nacional. O Clube do Povo soma 13 pontos em 11 partidas, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.