Inter confirma demissão já na primeira semana de treinos
O Inter acabou confirmando oficialmente a demissão de um profissional da equipe já na primeira semana de treinamentos em 2024. A situação acabou acontecendo para a surpresa de muitos torcedores. O time gaúcho já está com o planejamento para a temporada atual rodando. Isso inclui a chegada de alguns jogadores e peças, mas também a saída de outros nomes.
Recentemente, inclusive, a equipe acabou pegando alguns colorados de surpresa ao anunciar uma saída da comissão técnica. Na última segunda-feira, a equipe vermelha confirmou, por meio de uma nota divulgada para a imprensa, a saída de um preparador físico que tem uma longa história com o time. Trata-se de Flávio de Oliveira, que mais uma vez viajará para São Paulo.
O anúncio da saída traz alguns detalhes sobre esse desligamento, que aconteceu por um pedido do próprio profissional. De acordo com o preparador, isso se deu pela vontade de voltar para São Paulo e ficar próximo da família durante o ano. Em 2022, na sua primeira passagem pelo Inter, ele também tinha deixado o time por conta dos mesmos motivos.
Inter confirma saída na primeira semana
“O Sport Club Internacional comunica a saída do preparador físico Flávio de Oliveira. O término do contrato ocorre por um pedido pessoal do profissional, para estar mais próximo da família, no estado de São Paulo. Foi a segunda passagem de Flávio pelo clube. Ele esteve no grupo principal durante o segundo semestre da temporada 2023. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”.
Vale lembrar que a comissão de Eduardo Coudet já possui profissionais do setor. O grupo de Chacho é composto por: o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.